27.4.08

Já que a sintonia nas danças está no ar, edito este rabisco que faz parte do Livro ELOS cuja edição foi coordenada pela minha amiga LOBA.
O BAILE
Antes a valsa Alegre rodada, Ligeira, marcada Íamos os dois A rodopiar. Ouvidos alertas Os corpos eretos, Os pés mui atentos Corações palpitantes E a valsa a tocar. Acordes finais, A valsa acabou. Pares desfeitos Olhares refeitos Posturas, Mesuras Todos perfeitos Num canto afastado Olhar estudado Instinto aguçado Me sinto enlevado Te olho Me olhas, Sorrio Sorris. Te chamo Tu vens. Recomeça a musica Reconheço o ritmo Nada mais sugestivo Bolero. Quiçás, quiçás, quiçás... Te enlaço e Bailamos, Aos sonhos nos entregamos Quiçás, quiçás, jamais! Te beijo, Me beijas. os olhares se cruzam, os lábios unidos não podem falar. As mãos aloucadas Em busca frenética, Te apalpam, Me apalpam, Com força, Sem meta, Instintos acesos, Voamos com as pernas Corremos com afã, Buscamos a alcova, Dos nossos delírios Dos nossos desejos Te dispo, Me dispo, Te abraço, Me abraças, Sinto teu peito arfar, Vejo teus seios Subirem e descerem No ritmo de tua respiração. Minhas mãos percorrem, Sem rumo ou nexo Teu corpo, tuas pernas. E então fazemos amor, Nos consagramos ao sexo. Depois, extenuados, Num abraço apertado, Dormimos apaixonados.

4 comentários:

  1. A valsa despertou os sentidos que o bolero consagrou, num ritmo mais de paixão! Mas, tudo foi "gerado" na dança!!! Dancemos e amemos, pois!
    Beijos agora para o "pé-de-valsa" ( e de bolero...).
    Dora

    ResponderExcluir
  2. Já havia lido no livro e volstei a ler aqui com o mesmo prazer de acompanhar esse balanço que o texto sugere. Meu abraço.

    ResponderExcluir
  3. Amei! Um verdadeiro baile de emoções, poesia e paixão! Beijos, Miguelito!

    ResponderExcluir
  4. Voltei pra desabafar, e dizer que a janela de comentários da poesia acima, nao aparece... Humpft! Bjos

    ResponderExcluir

vamos prosear ou poetar?