29.5.08

Gentes, espremi a cuca, rasguei o léxico e consegui rabiscar mais um insignificante poeminha. Uma hora eu aprendo e vou escrever algo que preste.
POEMA INACABADO A presença da tua ausência me faz mal, me maltrata. Não sentir você, não ter seu calor, não te-la nos braços a rodopiar. Não sentir meus lábios teus lábios beijar. Não sentir teu peito junto ao meu arfar. Me escancara o vazio, me faz procurar e não encontrar mais rimas para o poema acabar..... Então, como nosso caso de amor, morto antes da aurora. Fecho os olhos, quebro a pena, rasgo a folha E vou embora!

4 comentários:

  1. Miguelito.


    Muito bom esse seu poema "inacabado".Lindo, lindo...Parabéns! Despedir-se antes da aurora é algo sublime, mas não rasgue a folha deixe-a cair entre os dedos que dedilham o intocável...

    Beijos Poéticos.
    ;**

    ResponderExcluir
  2. O bom do poema inacabado é que, como leitora, tenho ainda mais liberdade de tomá-lo para mim. Até porque, sua generosidade ao escrevê-lo me permite isso.
    Muito bom
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Então, Miguelito! Um poema que lembra Bandeira.Um poema que fala da "falta" que deixa tudo inacabado...até ele mesmo, o poema!
    Eu gostei muito!
    Beijo você!
    Dora

    ResponderExcluir
  4. Se antes de aprenderes fazes um poema lindo como esse, imagine depois de aprender! Meu abraço.

    ResponderExcluir

vamos prosear ou poetar?