20.5.08

Nestes tempos de desinspiração o recurso, para não deixar o blog abandonado, é me fazer valer de textos e mensagens recebidas de amigos. Na falta delas, o ultimo recurso é reeditar antigos rabiscos. Assim sendo reedito, hoje, um rabisco de muito tempo atrás mas que continua a receber minhas predileções:
CONCEPÇÃO Corpos nus, respiros cheios de RRs e UUs. Corpos molhados de suor e pus. Pus que não é pus. Virilidade, natureza, amor, calor, maturidade, pureza. Claridade de desejos, escuridão de mentes . Cobertas espalhadas, cabelos emaranhados, gemidos animalescos, pudores libertados, biologia, sexologia, tara, paixão, embriagues, ilusão, frenesi, exaltação. Nesse quadro tão nojento, ignóbil até, surge milagrosamente, cheia de pujança, p'ra pecar no mundo mais uma criança...

3 comentários:

  1. Essa eu conheço, ta guardadinha, quem sabe um próximo post-poesia ela aflore lá pelos jardins...rsrs. Beijos, querido!

    ResponderExcluir
  2. Velhamigo MC Miguel! Tenho andado completamente sem tempo de regar o canteiro de amigos, mas procuro compensar essa falta lendo-os inteiros em cada visita. Assim, me deliciei com este poema já conhecido, com a mensagem-homenagem do seu amigo Navarro e com o texto do seu amigo-irmão Munhoz. É uma dádiva contar com amigos de tão alto quilate. Grande abraço. E ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Miguelito.

    Muito bom seu poemar de hoje, não o conhecia,por isso tornou-se inédito pra mim. Só quem tem alma poética traduz intimamente a concepção da vida! parabéns!

    Beijos Poéticos.
    ;**

    ResponderExcluir

vamos prosear ou poetar?