6.5.08

Nestes tempos de predominancia da informatica e da internet, o poeta tem que se adaptar e continuar rabiscando. É o que venho fazendo, muito mal, já faz um tempinho, como prova este poeminha que rabisquei um dia:
DESEJO Olhei para dentro de mim. Percebi toda a angustia, toda a ansiedade, toda a necessidade que eu tenho de saber quem você é.
Quero fechar os olhos é poder ver sua real imagem, branca, negra, amarela. Quero poder beija-la sem ter que beijar uma tela fria de um monitor.
Quero poder abraça-la sem ter que enlaçar uma idéia. Quero sentir o teu cheiro, quero deitar no teu seio quero morrer de tesão ouvindo o bater do teu coração.
Quero gozar de uma noite sem precisar acordar e correr ao computador só para te encontrar, e depois, insatisfeito, chorar, chorar, chorar.

6 comentários:

  1. É, amigo! A Internet nos força a um contato virtual, que não aquece da maneira certa e natural!
    É melhor, muito melhor, o contato físico, mão na mão, olhos nos olhos, e etc...né?
    Também acho.
    Beijo você!!! Pela Internet! rs
    Dora

    ResponderExcluir
  2. Miguel.

    Nesses tempos modernos até a forma de amar adapta-se a tecnologia q nos cerca. Não sei se é fria, só sei q ela aproxima mundos, crenças, pensamentos e assim nos faz mortais, pq sempre ansiamos por mais sem saber q o inalcançavel é apenas o q naum conseguimos imaginar.


    Beijos Poéticos.
    ;**

    ResponderExcluir
  3. A poesia é linda...Um verdadeiro retrato de relações humanas, e o quão esquecidos estamos de que um simples toque é o essencial para se continuar sentindo.

    Beijo querido.

    ResponderExcluir
  4. Muitas vezes o frio contato da telinha traz um calorzinho agradável que, mesmo não sendo igual, acaba aquecendo o coração. Coisas da modernidade! Grande abraço, amigo "velhamigo".

    ResponderExcluir
  5. Miguelito, sabe que eu, como escrevinhadora compulsiva, dou graças à invenção do computador e agora da net? Facilitou pra caramba o ato da escrita.
    Qto às relações, tenho feito tantos amigos e tenho ganhado tanto nestes contatos que tb só bendigo a tecnologia, viu? Pq hj tenho grandes e bons amigos do lado de cá e do lado de lá da telinha. Pensar assim faz a gente somar. E somar é sempre muito bom né? rs...
    Agora... amar pela telinha até pode ser legal, mas apenas no inicio. Depois pinta a urgência do contato. Aí não tem jeito...rs...
    Um beijo queridão!

    ResponderExcluir
  6. Pensa direitio!

    Muito bom que tenha olhado
    Minha brimo querida
    Pra dentro de seu cabeça,
    E saber do mulher que quer
    E qual a cor do seu pele.
    Matar o desejo de beijá-la
    Encostar sua beiço na carne
    Abraçar sua corpo e o cheiro
    Seu cabeça botar no seio.
    Mas não morre de tesão
    No céu tem mulher não!
    Desliga o PC, abra a porta,
    Vai entrar em carne e osso
    Derramando lágrimas de amor
    O mulher dos seus sonhos
    Pro cês gozarem de montão!

    Com os cumprimentos da sua brimo distante.

    ResponderExcluir

vamos prosear ou poetar?