7.7.08

OLHOS TRISTES Já tentei adivinhar não fui feliz no intento. Perguntar, perguntei, respostas não encontrei. Mas intimamente eu sei, olhar vago e olhos tristes, sem brilho, sem calor, são a prova irrefutável, da inexistência de amor. Mas hei de te encontrar na hora certa do amor, e meus beijos depositar nessa boca, nesses olhos. Vou sentir a tua pele todinha se ouriçar e assim, arrepiada, com o desejo aparente, minha língua vai se encontrar Com tua língua carente. Nessa hora de carinho de purismo e sensação, beijar-te-ei os seios desnudos salientes e carnudos. Hei de querer muito mais instigado certamente por teu tesão transparente em tremores e em ais. Depois, com todo teu corpo beijado, antes dele ser tomado por languidez indolente, vou te possuir inteira. Vou te fazer prisioneira, cativa e indulgente do amor carnal conseqüente, e do sexo inconseqüente. Tenho certeza, depois de toda essa ventura, teus olhos serão alegres, tu voltaras a viver, e eu, feliz e contente, vou buscar na tua essência outras fontes e motivos para meu canto fazer, e de novo te enternecer.

5 comentários:

  1. Miguelito.

    Eitá q esse poema está "despudoradamente" demais...sem palavras, por isso deixo apenas os meus aplausos...um dia eu chego lá.

    Beijos Poéticos.
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Penso que o amor, sutil que é, jamais se ausenta... Finge distância, através do olhar cabisbaixo. Querendo pensar, refletir, apaixonar-se, finge silêncio. A verdade é, que reinando em todos os corações, o amor por vezes, brinca de “primo pobre da paixão”, e, presente, finge-se ausente. Mas, consciente, sabe que é soberano... Cativa todas as sensações, preserva o passado, enaltece o presente e seduz o futuro...
    Beijãozinho.

    ResponderExcluir
  3. amar é bom demais, nos tornamos pessoas melhores, mais sensíveis, mais atentas...

    Feliz aquele que pode sentir...

    Beijos querido amigo que tão bem escreve sobre o dom de amar.

    ResponderExcluir
  4. Amor e entrega: Uma dupla imbatível. E nas mãos do poeta, o Olhar que escuta e fala que amar é, acima de tudo, entender-se no olhar que também é Amor, entrega e Olhar.
    Gosto de vir aqui moço.
    Abração

    ResponderExcluir
  5. Putz, que me encheu a boda d'água!
    Mas vc, hein? rs.
    Bjo!

    ResponderExcluir

vamos prosear ou poetar?