27.9.08

9 comentários:

  1. Juro que depois da fúria eu já imaginei que eles nunca mais se separaram!!! rs
    Miguelito, grande conto! Com erotismo na medida certa e uma puta imaginação, companheiro! Um bom estimulante pra uma tarde fria de domingo, né? rs...
    Beijoconas!!

    ResponderExcluir
  2. Meu parceiro encantado,
    teu conto, está provando, que mesmo com todas as adversidades da vida, o amor prevalece, forte e intenso não importando em que forma venha, desde que surja! Beijos carinhosos e intensos

    ResponderExcluir
  3. Olá Miguel...
    Eu poderia dizer que sei bem o que é ser reprimida no sexo.
    Como é ruim qdo temos de recuar diante de nossos desejos e sensações, dissimulando um puritanismo falso, num momento em que tudo o que queremos mesmo é ser verdadeiros, humanos...Sim...humanos, no sentido biológico. Humanos, que tem sensações, desejos, necessidades...Que tem libido e que quer ter orgasmo...Humano, que quer beijar e ser beijado. Que quer lamber, morder, chupar e receber tudo isto em troca em igual proporção.
    Felizmente, Marta ( a do conto) encontrou alguém que pôde ajudá-la a satisfazer seus desejos mais secretos. Mas, quantas mulheres seguem reprimidas e infelizes, tentado canalizar esta energia de outras formas, para não enlouquecerem ou não se anularem na vida.
    Gostei muito de seu texto. E, gostei mais ainda, de poder ter sido a fêmea expressa no cio do final de semana intenso que se passou.
    Guardarei durante toda a semana a lembrança de tudo e o desejo de que novo fim de semana chegue, o mais rapidamente possivel.
    Muita paz a vc!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Miguel! Que narrativa gostosa de se ler...Eu estava pedindo já um parceiro para a viúva, antes do mendigo chegar...rs
    Adorei a realização da pobre mulher carente!!!!
    Mas, deixe que eles fiquem juntos! Ela merece...
    Beijos saudosos, meu amigo!
    Dora

    ResponderExcluir
  5. Camarada Miguel: belo e ardente conto. Maravilhosa a libertação da Marta. O título também é genial. Parabéns.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Miguel... fala sério? É um livro?? Minha ansiedade subiu no teto...Lembrei da Amélia... Velhos tempos. Será? Apesar de ter me tentado várias vezes a ler o fim no meio... ADOREI.
    Isso prova o quanto você escreve com VIDA!!
    Beijãozinho. Água com gelo e limão e sombra... e vidão!!

    ResponderExcluir
  7. Miguel, querido amigo do peito!

    Que bom tê-lo de volta! Mesmo com aqueles pensamentos altos, um tanto melancólicos, temos você e suas palavras amigas novamente por perto. Entendo o texto e dou a minha receita: viver um dia de cada vez! E extrair desse dia toda a alegria que temos direito. Assim como fez a heróica "doadora" (parabéns pelo ótimo título) que, no final, recebeu sua recompensa. E que "recompensa"!!! Tudo o que ela havia sonhado e até num tamanho que não saberia imaginar! Hehehe...
    Teus contos são deliciosos de ler. Bem estruturados, repletos de detalhes (importantes para o desenrolar da história) e com as pitadas certas de humor, ironia, magia. Parabéns por tudo, meu amigo!

    Um grande e forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Meu nossa sinhora
    Brimo tá com força total igual uma camelo ou uma dromedário.
    Ta esfogueada como as areia do deserto ropiando como as forças do simum.
    Acha eu que as testemunhas deste encontro desta mulher Marta, tão maltratada pela sua homem, com este outro foi o Alá que manda bra ela com toda certeza bra mata a fome do tal sexu atrasado dos dois. Se foi bom bra ela foi bom bra ele tanto que falam que foi assim muitas vezes. Será que cansaram um dia? Braço forte, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Miguelito, meu amigo, to super em falta com vc.
    Tenho tanto pra te falar, e eu acho que vc tb, ou não?!?!
    Vamos marcar uma horinha no msn, agora só com hora marcada (rsrs). Confesso que não te li, passei direto pra cx. de coment. deixar beijos e carinhos, pra vc e pra nossa amiga.
    Aproveite(m) beeeeeeemmmmmm, o fim de semana.
    Beijão querido!

    ResponderExcluir

vamos prosear ou poetar?