27.12.08

O ano está se esvaindo, alegrias e tristezas acumuladas já fazem parte da história da minha vida, outras alegrias e tristrezas deverão chegar junto com 2009 e quero estar firme e forte para recebe-las e vive-las plenamente.
Para demonstrar meu estado de espirito, vou postar um rabisco que fiz há muitos anos atrás e que hoje representa todo meu estado de espirito com total clareza e fidelidade.
RENASCENÇA
Tentativas tantas eu tive
tantas vezes iluminei
minha existência
que cansado me quedei
e escondido fiquei
a sofrer e a chorar
Decidi mais por medo
que por vontade
não buscar nova ilusão
não tentar mais outra vez
reviver meu coração.
Decisão essa de covarde
que prefere calar a falar,
chorar a amar.
Eia, pois, agora,
Ignóbil varão,
mais vassalo
que patrão.
Mais medroso
que tinhoso.
Vai ao poço.
Mata a sede
amorna teu coração
encontra nova paixão...
Decidido e resolvido
das minhas trevas saí e,
com as forças renovada
e a esperança atiçada
voltei o amor procurar.
e de dentro deste peito,
um brado guerreiro sai
e aos viventes avisa:
Quero outra vez tentar!