1.4.10



BASTA!  CHEGA!  TÔ FORA!




É isso mesmo, estou farto de tudo.

Estou cansado da vida monótona e sem graça que sou obrigado a viver todos os santos dias.

Estou enfastiado de dormir e acordar sem qualquer alternativa mais interessante.

Estou ensandecido em ter que sorrir quando devia chorar, de ouvir quando gostaria de falar, de me esconder quando o certo seria lutar.

Estou repleto dessa situação sem grana e sem perspectivas de um dia estar abastado do vil metal.

Não agüento mais olhar aos que me circundam.

Não suporto mais ser paparicado ou desprezado por quem quer que seja.

Abomino ter que olhar no espelho, a cada manhã e deparar com uma cara de mamão macho depois da queda.

Enojado das rotinas contábeis e dos clientes insatisfeitos.

Abestalhado com governos, governantes, políticos e demais “otoridades” nunca antes surgidos neste país.

Estou esconjurando, de forma total e irrevogavelmente tudo quanto existiu, existe e existira nesta terra que Deus fez questão de esquecer.Assim, por não conseguir visualizar qualquer ponto mais luminoso no final deste túnel insalubre que é minha existência, resolvi me afastar de tudo e de todos.

Adeus amor, adeus irmãos, adeus filhos adeus parentes, adeus amigos, adeus Internet, adeus a todos!







Ah! NÃO SE ESQUEÇAM:





HOJE É 1º. de ABRIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!